top of page

Niterói abre processo seletivo para 15 vagas na Defesa Civil

A Prefeitura de Niterói está com processo seletivo aberto para contratação de 15 servidores temporários para a Secretaria Municipal de Defesa Civil e Geotecnia de Niterói. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente na secretaria, entre os dias 12 e 14 de janeiro, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Os salários podem chegar a R$ 4,5 mil.

Arquivo / Divulgação / Prefeitura de Niterói

Todos os cargos são para formação em nível superior e o período de contratação dos aprovados será por tempo determinado de 12 meses, que pode ser prorrogado por igual ou inferior período, limitado a 36 meses.


A seleção é para vagas para Geólogos (4), Engenheiros Civis (5), Geógrafos (2), Analista Geotécnico (1), Arquitetos (2) e Hidrólogo (1) a serem preenchidas conforme a necessidade. A remuneração pode chegar a R$ 4.500,00 com carga horária de 40h/semana, podendo ser empregado o sistema de banco de horas e escala de serviço.


O processo de seleção consiste em uma única etapa, de caráter classificatório, a partir da análise curricular em que os candidatos receberão pontuação de 0 a 100, na qual serão consideradas as atividades de formação e atuação profissional, conforme o edital do processo de seleção disponível no site.


Serviço:


Processo seletivo para 15 vagas temporárias na Defesa Civil

Inscrições: de 12 (quinta) a 14 de janeiro (sábado) de 2023 – Inscrições gratuitas

Horário: 9h às 12h e das 13h às 17h

Local: Secretaria Municipal de Defesa Civil e Geotecnia - Rua Cel. Gomes Machado, nº 258, Centro – Niterói/RJ.

Vagas para: Geólogo, Engenheiro Civil, Arquiteto, Analista Geotécnico, Geógrafo e Hidrólogo.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói



Comentários


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page