Niterói entrega os novos cartões da Moeda Arariboia


A Prefeitura de Niterói começou a distribuir, nesta semana, os cartões dos novos usuários integrados ao programa da Moeda Social Arariboia. O calendário de entregas segue até o sábado (12/3) de acordo com a letra inicial do nome do beneficiário. O programa passou de 27 mil famílias beneficiadas para 31 mil. As entregas acontecem das 9h às 17h, na sede do Instituto E-Dinheiro (Rua Alcides Figueiredo, 33 – Centro). A lista com os nomes de quem tem direito ao cartão está disponível online (clique aqui).

Foto: Berg Silva / Divulgação

Nesta segunda-feira (7/3) receberam os cartões as pessoas com nomes iniciados pelas letras A, B e F. Nesta terça (8/3), será a vez das pessoas com nomes que comecem com C, D e E. Na quarta-feira (9/3), poderão retirar os beneficiários cujos nomes iniciam com G, H, I, J e K. Na quinta-feira (10/3) será a vez das pessoas cujos nomes iniciam com as letras L, M, O, Q, S, U, W, X, Y e Z. Os beneficiários que começam com as letras M e T poderão retirar na sexta-feira (11/3) e o último dia de entrega está reservado para pessoas com nomes iniciados em P, R e V.


Os usuários que estavam na primeira lista e que, por algum motivo, ainda não pegaram seu cartão, podem comparecer à sede do instituto a qualquer dia para buscar.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói


300x250px.gif
728x90px.gif