top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Niterói lança Fórum de Mudanças Climáticas em junho

Com o objetivo de conscientizar e mobilizar a sociedade niteroiense para discutir os problemas decorrentes das mudanças do clima e promover o desenvolvimento sustentável, a Secretaria Municipal do Clima irá lançar, no dia 1º de junho, o Fórum Municipal de Mudanças Climáticas de Niterói.

Reprodução / Internet

O prefeito, Axel Grael, e o Secretário Municipal do Clima, Luciano Paez, participarão da abertura do evento que será realizado no Solar do Jambeiro.


Em seguida, a programação se inicia com um painel com os representantes da UNESCO, do Centro Brasil de Clima, do Banco Mundial, do Climate Reality Brasil e do ICLEI.


"Será um dia inteiro de informações, esclarecimentos e trocas de ideias, com parceiros e especialistas, ao vivo, on-line ou diretamente do Solar do Jambeiro, que é um simbólico prédio municipal.


Com a criação do fórum municipal, serão firmadas câmaras técnicas que atuarão constantemente na busca por soluções para adaptação e mitigação das consequências das mudanças climáticas em Niterói, e em estudos e pesquisas que colaborem para soluções planetárias quanto ao tema", destacou o secretário do Clima, Luciano Paez.


Para participar da cerimônia de forma remota ou conferir a programação completa acesse o link:


*Com informações da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Niterói.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page