Niterói tem ação social na Engenhoca nesta quarta (29/9)

Nesta quarta-feira (29/9), a partir das 9 horas, a Prefeitura de Niterói realiza uma nova ação social na Engenhoca. As atividades serão realizadas na praça do DPO e no espaço externo da Plataforma Urbana Digital. Entre os serviços que serão disponibilizados para a população estão orientação jurídica sobre direitos do consumidor e soluções de conflitos. A ação segue até as 16h e serão 40 senhas para orientação jurídica realizada pelo Procon.

Foto: Douglas Macedo / Prefeitura de Niterói

A programação terá, ainda, vacinação contra a gripe (Influenza) e teste rápido para covid-19 com equipe da Unidade Básica de Saúde, orientação sobre consumo de energia com a Enel, encaminhamento para isenção de documentos com assistentes e educadores sociais da Prefeitura, além da distribuição de mudas de plantas que será feita pela Companhia de Limpeza Urbana de Niterói (Clin).


A ação social é uma parceria entre a Administração Regional da Engenhoca/Tenente Jardim, a Secretaria Municipal de Governo, a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (Plataforma Urbana Digital), a Clin, a Unidade Básica de Saúde e o Procon Municipal. Durante toda a atividade, a equipe da Administração Regional estará no local fazendo a distribuição de máscaras.


Por: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif