Niteroiense estreia no badminton em Tóquio, mas sofre derrota


Fabiana da Silva, de Niterói, faz parte da equipe brasileira de badminton | Foto: Divulgação/COB

A niteroiense Fabiana da Silva, da equipe brasileira de badminton, estrou nos Jogos Olimpícos de Tóquio na madrugada desta segunda-feira (26/7). Apesar da disputa acirrada, a atleta acabou perdendo para ucraniana.


Fabiana enfrentou Maria Ulitina em uma partida que foi definido por 2 sets a 0. A parciais da partida vencida pela representante europeia foram de 21/14 e 22/20. Durante o jogo, Fabiana chegou a dar um 'peixinho' em quadra para que a peteca não caísse, mas o jogo virou no segundo set.


“Eu estudei a minha adversária e fui para cima. Abri no segundo set, fiz um jogo para cansar a ucraniana, para ir para o terceiro tempo. Eu estava inteira no jogo, abri bastante pontos, mas não consegui fechar o segundo set. Estou bem chateada com isso. Eu lutei muito do início ao fim para tentar a vitória. Mas estou feliz de estar representando o Brasil em Tóquio. Não foi o resultado que eu esperava, mas não tenho que que reclamar. Agora é focar no próximo jogo contra a americana Beiwen Zhang”, disse a atleta.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg