top of page
banner natal 450 anos niteroi 728x90 TODAPALAVRA.jpg

Niteroienses entram no clima da torcida pelo 'hexa'

O evento 'Energia para Torcer', em Niterói, vai turbinar a emoção dos torcedores na Copa do Mundo 2022. Com telão e palco montados no Caminho Niemeyer, serão 15 shows de grandes artistas brasileiros nos dias de jogos da seleção do Brasil e, também, nas rodadas decisivas das oitavas até a grande final do campeonato.

Divulgação

Os shows contam com artistas como Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Marcelo Falcão, Marcelo D2, Dennis DJ, Sorriso Maroto, Belo, Os Paralamas do Sucesso, Natiruts, Jota Quest, Biquini Cavadão, Alexandre Pires, Thiago Martins, Ferrugem e Xande de Pilares.


Com apoio da Prefeitura de Niterói, por meio do Grupo Executivo do Caminho Niemeyer, o 'Energia para Torcer' é uma realização da Peck Produções. O local tem capacidade para receber 10 mil torcedores por dia, e vai ofercer infraestrutura com praça de alimentação e food trucks.


A venda de ingressos começou no dia 31 de agosto pelo site Ingresso Certo. O evento trabalha com ingresso de valor popular, com preços a partir de R$30 (meia-entrada).


A presidente do Grupo Executivo do Caminho Niemeyer, Bárbara Siqueira, lembra que essa é a segunda vez que o Caminho Niemeyer é palco para transmissão dos jogos da Copa do Mundo. Ela reforça que o espaço está de portas abertas, renovando o conceito deste lugar em mais um ponto de cultura em Niterói.


“O Caminho Niemeyer é um espaço público, localizado no centro da cidade, e tem como principal objetivo atrair não só os niteroienses, como também os turistas, levando entretenimento, cultura e lazer para todos”, diz.


Programação


24 de novembro – Jogo 1 da Primeira Fase

Shows de Diogo Nogueira e Zeca Pagodinho


28 de novembro – Jogo 2 da Primeira Fase

Shows de Marcelo Falcão, Marcelo D2 e Dennis DJ


2 de dezembro – Jogo 3 da Primeira Fase

Shows de Sorriso Maroto e Belo


5 ou 6 de dezembro – Oitavas de Final

Shows de Os Paralamas do Sucesso e Natiruts

*A data dos shows depende dos resultados da primeira fase


9 ou 10 de dezembro – Quartas de Final

Shows de Jota Quest e Biquini Cavadão

*A data dos shows depende dos resultados das Oitavas


13 ou 14 de dezembro – Semifinal

Shows de Alexandre Pires e Thiago Martins

*A data dos shows depende dos resultados das Quartas


18 de dezembro – Final

Shows de Ferrugem e Xande de Pilares;

*A data dos shows depende dos resultados da Semifinal


Serviço


Evento Energia para Torcer

Local: Caminho Niemeyer (Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n)

Classificação: 18 anos

Ingressos: A partir de R$ 30 (meia-entrada)

Venda pelo site Ingresso Certo



Chamada Sons da Rússia5.jpg
banner natal 450 anos niteroi 300x250 - TODAPALAVRA.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page