No Fio da História: Bolsonaro cada vez mais perto da prisão
- Mehane Albuquerque
- 19 de nov. de 2025
- 1 min de leitura
Jair Bolsonaro joga as suas últimas cartas antes de seguir para a prisão e cumprir a pena de mais de 27 anos de detenção determinada pelo Supremo Tribunal Federal por sua participação, como líder, da trama golpista que por pouco não lançou o país mais uma vez no terror da ditadura. O tempo que o separa, provavelmente, da Penitenciária da Papuda já pode ser contado em dias, segundo analistas.

Veja também nesta edição de No Fio da História: esquerda e direita irão se enfrentar no segundo turno das eleições presidenciais no Chile; no Brasil, a Petrobras descobre um novo e promissor campo petrolífero na Bacia de Campos, no litoral fluminense.
Assista, ainda, a uma entrevista exclusiva com o jornalista Paulo Faustino, diretamente de Belém, sobre os bastidores da Cop30, marcada pelo negacionismo de Donald Trump e pela ausência dos Estados Unidos, país apontado como o maior responsável, ao longo dos anos, pelas causas que têm levado o planeta às mudanças climáticas responsáveis pela deterioração do meio ambiente global.
Confira a edição desta quarta-feira (19/11) na íntegra:
Veja as edições anteriores em @todapalavra
Acompanhe diariamente o TODA PALAVRA.
Ouça a Rádio Toda Palavra.










Comentários