Nova ação no Salgueiro deixa um morto e apreende fuzis


(Foto: Divulgação)

Policiais Militares do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram uma nova ação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (3). Segundo a polícia, a ação resultou na morte de um homem e apreensão de diversas armas.

De acordo com as investigações, Francisco Mauro Lopes Junior, de 30 anos, é apontado como segurança do "Bonde do Lampião", grupo ligado ao Comando Vermelho, e teria vindo do Ceará para reforçar as disputas territoriais travadas pela facção criminosa em São Gonçalo.

A polícia informou ainda que, durante troca de tiros com agentes do 7º BPM na área conhecida como Balança, Francisco Mauro foi atingido e chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê, em São Gonçalo, mas morreu antes de chegar à unidade.

Foram apreendidos dois fuzis, pistolas, carregadores, munições, trajes camuflados para se esconderem e região de mata, além de uma grande quantidade de drogas. O caso foi registrado na 73°DP (Neves).

Na terça-feira (6), em outra operação realizada pela Polícia Civil no Complexo do Salgueiro, foram mortos dois homens que seriam responsáveis pelo tráfico de drogas, além de homicídios e roubos no Ceará, segundo informações da DRACO e do DHPP daquele estado.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: