Novo prédio do GayLussac terá centro de tecnologia e inovação

Atualizado: 11 de jun.

O Instituto GayLussac vai inaugurar no dia 20 de junho, às 17h30, o novo prédio dos ensinos fundamental e médio. O 'Lab' vai oferecer mais conforto aos alunos, com ambientes agradáveis e adequados à aprendizagem de vanguarda tecnológica.


Para comemorar a conquista, serão realizadas lives no canal do Youtube da escola, com uma apresentação detalhada dos novos espaços aos alunos e familiares, mostrando como tudo vai funcionar.



Confira os dias e horários das lives


10/6, às 19h - Espaço de alimentação (já disponível no canal)

13/6, às 19h - Centro Tecnológico

14/6, às 19h - Centro Multilíngue

15/6, às 19h - Pré-U


Educação de ponta


De acordo com a direção do GayLussac, cada ponto do projeto foi pensado para que os estudantes se sintam bem, "pertencentes a um lugar que ficará na memória afetiva para toda a vida".


O prédio inclui um espaço de convivência coletiva, como uma ágora criada para assembleias. Terá também um refeitório com 120 lugares, cercado por uma parede verde, com cozinha dotada de equipamentos de primeira geração, contribuindo para o projeto pedagógico de alimentação saudável.

Além disso, o prédio dispõe de centro multilíngue, com salas colaborativas para o aprendizado de espanhol, inglês e mandarim; um centro tecnológico voltado para a criação de projetos de ciências, tecnologia, engenharia, artes, matemática e design; e o 'Pré-U', um andar exclusivo de salas com um terraço para os alunos da 3ª série do Ensino Médio se prepararem para as universidades.






Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif