top of page

Novo recorde de mortes só sai depois do horário nobre

O Brasil registou nesta quarta-feira (3) mais um recorde trágico, com 1.349 novos óbitos pela covid-19, totalizando 32.548 vítimas fatais da epidemia de coronavírus até agora. Os números, porém, só foram divulgados pelo Ministério da Saúde às 22 horas, depois do horário nobre da televisão, como se esconder a realidade fosse a estratégia de combate da epidemia montada pelos militares que passaram a ocupar a pasta.

O número total de casos confirmados até agora no país é de 584.016, com o acréscimo de 28.633 novos casos em 24 horas. No mesmo dia, o presidente Jair Bolsonaro sancionou com vetos uma lei que poderia liberar R$ 8,6 bilhões para estados, Distrito Federal e municípios comprarem equipamentos e materiais de combate à COVID-19, como noticiado pelo TODA PALAVRA.

Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editores Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Gen. Andrade Neves, 9/619, Centro, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24210-000. 

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page