top of page

Ocupantes de carro atiram e matam homem em Itaboraí


Foto: Reprodução

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem, em Itaboraí, na madrugada de domingo (23/4). De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Pablo Almeida dos Reis, de 19 anos. Ele estava em um bar quando foi atingido por ocupantes de um Fox prata.


Segundo as informações colhidas no local, os autores dos disparos estavam encapuzados e fugiram. Não houve prisões. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que está fazendo diligências para apurar o crime.


Este foi o segundo caso ocorrido com intervalo de poucas horas em Itaboraí. No sábado (22/4), um mulher e três homens ficaram feridos após um suspeito para uma moto em frente à padaria em que o grupo estava e abrir fogo. O crime aconteceu no bairro Retiro São Joaquim, em Itaboraí


Policiais foram acionados para o local por volta das 14h40 e ao chegarem no endereço, na Rua José Leandro, constataram que havia uma mulher de 37 anos morta e três homens baleados. A vítima fatal foi identificada como Gilssara Alcantara.

Kommentarer


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page