Odair Hellmann larga Fluminense no G6


Técnico Odair Hellmann recebeu proposta do exterior e deixou o Flu (Foto: Maílson Santana/Fluminense/Divulgação)

Fato incomum no futebol brasileiro, o técnico Odair Hellmann pediu demissão com o Fluminense em ascensão no Campeonato Brasileiro, em quinto lugar, ocupando o Grupo dos 6 (G6), que dá duas vagas para a disputa da Libertadores da América. Em nota divulgada nesta segunda-feira (7), o clube tricolor das Laranjeiras informou que o técnico aceitou a proposta de um clube do exterior, cujo nome não foi divulgado, e deixou o comando da equiper. O auxiliar permanente Marcão dirigirá o time profissional até o fim da temporada.

Campeão da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) em 2020, Odair comandou o Fluminense em 50 partidas, com 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, registrando 56% de aproveitamento. Desempenho próximo aos 60% que teve no Internacional, clube que dirigiu de 2017 a 2019, em 116 jogos, e que o projetou no futebol nacional.

Anunciado há um ano, Odair, além de levar o Tricolor ao vice-campeonato estadual em 2020, deixa o time em ótima posição na classificação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. Ele se despediu do cargo na vitória por 3 a 1 sobre o Athletico-PR, no último sábado (5), no Maracanã, pela 24ª rodada. No próximo domingo (13), o Fluminense enfrenta o Vasco, às 20h30, em São Januário.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle