top of page
banner niteroi carnaval 780x90px 16 02 24.jpg

Onda forte vira barco com 12 pessoas em SP


(Reprodução)

Uma embarcação com 12 pessoas afundou na madrugada de sexta-feira (7) para sábado (8), na região de Bertioga (SP), no litoral paulista. Uma pessoa morreu, duas estão desaparecidas e nove foram resgatadas, informou o Corpo de Bombeiros segundo o Globo. A vítima que morreu no naufrágio era um homem de 68 anos.


A polícia e os bombeiros ainda estão realizando buscas para tentar encontrar os dois passageiros desaparecidos, com idades de 64 e 65 anos.


A embarcação tinha navegado até Ubatuba e, na volta, acabou afundando quando seguia em direção ao canal de Bertioga, ainda região da praia da Enseada, no centro do município.


O motivo do naufrágio foi o mal tempo, que provocou ondas fortes, em conjunto a problemas com a embarcação, ainda segundo a mídia.

Os resgates após o naufrágio foram realizados pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e pelo 6º Grupamento de Bombeiros utilizando lanchas, motos aquáticas e um helicóptero Águia para ajudar nos trabalhos, segundo a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banner niteroi carnaval 300x250px 16 02 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page