Operação termina com mortos e baleados em São Gonçalo


Foto: Reprodução

Uma operação da Polícia Militar terminou com pelo menos quatro pessoas baleadas, na manhã desta terça-feira (17/5), no bairro Jóquei, em São Gonçalo. Armas e drogas foram apreendidas na ação.


Segundo a Polícia Militar, agentes do Grupamentos de Ações Táticas (GATs) do 7º BPM (São Gonçalo) iniciaram a incursão na localidade ainda nas primeiras horas da manhã. O objetivo da ação era remover barricadas de ruas da comunidade. Ações semelhantes têm acontecido ao longo dos últimos meses no município.


De acordo as equipes, os agentes foram atacados a tiros por criminosos durante a ação. Após o confronto, os policiais fizeram buscas na localidade e encontraram quatro suspeitos feridos. Eles foram socorridos no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê.


A direção do hospital informou que dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram na emergência. Outros dois foram levados para a sala de cirurgia, onde permanecem detidos sob custódia.


Durante a operação, ainda de acordo com a corporação, houve apreensão de três pistolas, um fuzil .556, três rádios comunicadores e farta quantidade de drogas, que ainda serão contabilizadas.


Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif