top of page

Operação termina com três mortos e um ferido no Viradouro


Foto: Reprodução

Um confronto entre policiais militares e criminosos terminou com três homens mortos e um ferido, durante uma ação no complexo do Viradouro, em Niterói, na quinta-feira (12/1). Armas e drogas foram apreendidas durante a operação.


De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12° BPM (Niterói) estavam em patrulhamento na região quando se depararam com os suspeitos, que teriam iniciado os disparos ao avistar a viatura. Após o confronto, quatro homens foram encontrados baleados. Três deles morreram no local, enquanto o outro, que estava ferido, foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca.


Com o grupo, segundo os policiais, foram apreendidas três pistolas, dois carregadores, munição e aparelhos de rádio comunicação, além de uma carga ainda não quantificada de drogas e dinheiro em espécie.


Agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também estiveram na entrada do local, próximo à localidade conhecida como Morro da Garganta, no início desta tarde. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizou a perícia e registrou a ocorrência.

300x250px.gif
728x90px.gif
bottom of page