Padrasto é preso por abusar de enteada de 11 anos em SG


Foto: Reprodução

Policiais civis prenderam um homem acusado de abusar sexualmente da própria enteada de 11 anos, em São Gonçalo. A prisão ocorreu no bairro Maria Paula, na quinta-feira (21/7).


Segundo a Polícia Civil, o caso começou a ser investigado após a mãe da criança procurar a 75ª DP (Rio do Ouro). Na unidade, a criança foi ouvida e contou que o padrasto, que sempre ficava sozinho com ela, praticava os atos sexuais. Ela disse ainda que demorou para contar o caso para a mãe por medo de ameaças feitas pelo acusado.


A investigação também apontou que o padrasto ameaçava a criança para não contar os abusos e dizia que a colocaria para fora de casa. A garota só confessou o caso para a mãe após ela desconfiar do comportamento da criança.


Após investigações dos Policiais do Núcleo de Apoio à Mulher, psicólogos e especialistas forenses, foi constatado o caso e foi expedido um mandado de prisão contra o padrasto. O padrasto e a mãe da criança tinham um relacionamento de anos e ele é pai dos dois filhos mais novos da mulher. O acusado foi encaminhado para o sistema prisional.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif