top of page

Papai Noel chega de helicóptero na Praia de Icaraí

O Clube Central promoveu, no último domingo (4/12), um momento mágico na Praia de Icaraí. A chegada de Papai Noel de helicóptero reuniu famílias e crianças nas areias, no calcação, nas janelas dos apartamentos e lotou as varandas do clube. O evento foi produzido pelo professor de natação

Paulo Hage, que trabalha no Central há várias décadas, em parceria com a Diretoria e o Conselho Deliberativo do Central.

Divulgação

Logo após a chegada, Papai Noel falou com as crianças, recebeu cartinhas e tirou centenas de fotos antes de entrar no clube para a entrega dos presentes aos sócios, alunos de escolinhas e convidados especiais. Entre eles, 30 crianças da Pastoral Social da Igreja de São Judas Tadeu, que

curtiram a festa e receberam presentes.

Divulgação

"Parabéns a todos que acreditaram e apoiaram esse projeto. Obrigado especialmente ao Paulo Hage, que apresentou a proposta abraçada pela Diretoria do clube — representada por Hugo Palha, Marcos Dias, Marcos Motta e Maria Fernanda — por apoiadores e moradores. Avante, Clube Central! Viva os clubes da cidade!", comemorou Fernando Tinoco, Sócio Benemérito, presidente do Conselho Deliberativo do Clube Central e Vice-Presidente da Associação dos Clubes de Niterói.

Divulgação

O pouso do helicóptero na praia foi realizado por uma empresa de táxi aéreo especializada e seguiu todas as exigências das autoridades competentes. Foi apresentado um Plano de Gerenciamento de Risco e o Plano de Voo, com todo o detalhamento da operação, na forma exigida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). A areia foi completamente molhada na área destinada ao pouso, com dois caminhões pipa para atender a exigência de compactar o solo e impedir que a dispersão da areia.


O evento contou ainda com apoio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e da Nittrans, que ajudou a organizar o trânsito e o fluxo de pessoas na via.



300x250px.gif
728x90px.gif