top of page

Papai Noel motorista volta a encantar moradores de Niterói

Não é novidade e já se tornou uma espécie de tradição da cidade. Linhas de ônibus circulam pelas ruas de Niterói decoradas para o Natal. Esta semana, as imagens de um veículo da linha 48 (Rio do Ouro x Niterói), viralizaram nas redes sociais. O motorista Mauro Nascimento mantém o hábito desde 2007.

Reprodução / TV Globo
Reprodução / TV Globo

Para o rodoviário, é gratificante receber tantos sorrisos, não só de quem viaja, mas de quem passa pela rua. Segundo ele, que também distribui presentes para as crianças menores que utilizam o coletivo, as pessoas, especialmente os pequenos, acenam, e aprovam a iniciativa. O sucesso é tanto que a Viação Pendotiba inclui a decoração em outros ônibus da empresa.

Reprodução / TV Globo
Reprodução / TV Globo

Além dele, a cobradora também trabalha vestida de Mamãe Noel. Ela ressalta que o trabalho fica mais divertido.


“A reação das pessoas é de alegria, de felicidade. Elas entram no espírito do Natal”, conta ela.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editores Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Gen. Andrade Neves, 9/619, Centro, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24210-000. 

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page