top of page

Participante do BBB 21 é usada como "propaganda" de criminosos em SG


Foto: Reprodução/Redes Sociais

A participante do "BBB 21" Juliette, uma das favoritas do público para vencer o jogo, virou "propaganda" de criminosos do bairro Trindade, em São Gonçalo. O rosto da sister aparece, agora, estampado nas trouxinhas de maconha vendidas por bandidos ligados ao Comando Vermelho (CV), que deram o nome à "criação" de "Juliette de R$20".


Advogada e maquiadora, a paraibana tem se destacado e conquistado o público através de sua participação no reality show. No paredão desta terça-feira (30/3), ela recebeu apenas 1,24% dos votos, permanecendo na casa, enquanto os participantes adversários Sarah e Rodolfo receberam, respectivamente, 77% e 22% dos votos, culminando na eliminação da mais votada.


Ela tem recebido diversas homenagens de atores, cantores e compositores nas redes sociais, mas certamente não gostaria da "homenagem" inusitada feita pelos criminosos. Nas redes sociais, a imagem que mostra um cigarro de maconha com o rosto da participante viralizou e gerou muitos comentários.


“BBB servindo pra marketing da tropa”, comentou uma internauta. “O parâmetro pra saber se a pessoa realmente tá famosa no Brasil é virar embalagem de ganja”, ironizou outra.


A droga está sendo vendida no bairro Trindade, em São Gonçalo. Após a imagem da "Juliette de R$20" ter viralizado no Twitter, organizadores do "baile do BQ", que é realizado no mesmo bairro, fizeram uma música de funk, com letra de apologia ao sexo e drogas, envolvendo o nome da participante.

Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editores Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Gen. Andrade Neves, 9/619, Centro, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24210-000. 

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page