Pastor Everaldo: prisão agora é por tempo indeterminado


Pastor Everaldo, presidente do Partido Social Cristão (PSC), no momento da prisão em 28 de agosto (Reprodução)

Pastor Everaldo, segundo o Ministério Público Federal, um dos líderes do esquema de corrupção milionário na área de saúde do Rio de Janeiro durante a pandemia, deixou de ser preso temporário. O ministro Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), converteu a prisão do pastor, presidente do Partido Social Cristão (PSC), partido do governador afastado Wilson Witzel, para prisão preventiva, o que significa que ele fica detido por tempo indeterminado.

A decisão do ministro foi em atendimento a um pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) na sexta-feira, sugerindo um prazo mais dilatado para aprofundar as investigações, já que as prisões temporárias são estendidas no máximo a 10 dias.

Pastor Everaldo foi preso no último dia 28, na mesma operação que levou ao afastamento do governador do Rio de Janeiro.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle