PDT segue na mobilização popular por reconstrução do estado

No último fim de semana, o PDT realizou o segundo Dia de Mobilização Estadual da militância em favor do projeto ‘O Estado do Rio Que Queremos’, com participação do pré-candidato a governador do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves. Na manhã de sábado (4/6), pedetistas e simpatizantes foram às ruas em diferentes regiões fluminenses mostrar apoio ao partido e ao nome de Neves.

Rodrigo Neves visitou a feira de Nilópolis / Divulgação

O pré-candidato foi ao encontro da população em Campo Grande, na Zona Oeste da capital, acompanhado da deputada estadual Delegada Martha Rocha, também do PDT.


“Fico feliz em ver a militância em várias cidades e regiões do estado dando um exemplo de cidadania, diálogo e democracia. Estamos nas ruas para conversar com o povo sobre os desafios e soluções para a reconstrução do nosso estado. O Rio de Janeiro tem jeito, mas pra isso é preciso um governo do estado que funcione e que atue com transparência, boa gestão e compromisso com o povo”, afirmou Rodrigo Neves.


Domingo na feira


No domingo o pedetista, que foi prefeito de Niterói por oito anos, caminhou pela feira de Nilópolis acompanhado do ex-prefeito Neca e seu filho Rodrigo.


“Foi muito produtivo ouvir as demandas das pessoas, que reclamaram do abandono da Baixada Fluminense pelo Governo do Estado. É necessário e urgente gerar empregos e renda na Baixada, como fizemos em Niterói. Não é possível reconstruir o estado do Rio sem recuperar essa região. Precisamos fortalecer a economia popular, retomar os CIEPs, investir em infraestrutura, educação, saúde e transporte”, defendeu.


300x250px.gif
728x90px.gif