top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Peça "Frágil" estreia nas redes do Theatro Municipal de Niterói

Atualizado: 21 de abr. de 2021

Nesta sexta-feira (23/4) estreia, virtualmente, a peça "Frágil" no Theatro Municipal de Niterói. Com texto e atuação de Danielle Fritzen e Mario Neto, a encenação retrata as histórias de uma vida construída e revelada nas caixas de Ana, uma mulher de 40 anos, recém-separada e de mudança para sua nova casa. No processo ela vive momentos de autoconhecimento e libertação de amarras psicológicas e sociais que a estimulam a iniciar uma nova trajetória de vida.

Divulgação

Os atores, Danielle Fritzen e Mario Neto, celebram a parceria de mais de 15 anos de teatro, com a primeira peça autoral adulta, com direção de Marcos Áche. Em cena, eles trazem à tona, com humor e muita emoção, situações cotidianas, de autoconhecimento, amizade e relacionamento.


“Frágil” foi contemplada pela Lei Aldir Blanc, do Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.


Durante os dias de exibição (23, 24 e 25/4), o público poderá assistir ao espetáculo a partir das 19h, através do Instagram ou Facebook @theatromunicipaldeniteroi.


Serviço


“Frágil” – teatro adulto

Datas: 23 a 25 de abril

Horário: 19h

Classificação indicativa: 14 anos

Duração: 75 min

Espetáculo Gravado

Local de exibição: Instagram @theatromunicipaldeniteroi e facebook theatromunicipaldeniteroi

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page