Perseguição em alta velocidade na RJ-106, em Maricá


Foto: Reprodução

Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam um homem em flagrante após uma perseguição em alta velocidade na RJ-106, na altura de São José do Imbassaí, em Maricá, na noite de quinta-feira (24/2). A PM informou que o suspeito estava trafegando em um carro com indícios de clonagem.


De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da 6ª Cia (Maricá) estava verificando uma denúncia de que um carro usado em um roubo de carga de cigarro estava abandonado na Rua Dois, no loteamento Las Palmas. Chegando ao local, os agentes encontraram o veículo, modelo modelo Volkswagen Virtus.


Após verificar o número da placa, os policiais confirmaram que não havia registro de roubo ou furto do veículo. Mas, logo depois, verificaram que a placa do automóvel era clonada. Assim que a equipe policial se afastou do local, dois homens se aproximaram do carro. Um deles assumiu a direção enquanto o outro fugiu em uma moto.


Os policiais deram ordem de parada, mas os criminosos não obedeceram e deram início a uma perseguição em alta velocidade pela RJ-106. Na altura do km 22 da estrada, o motorista perdeu o controle e bateu no canteiro central da rodovia. Em seguida, os PMs conseguiram realizar a abordagem.


O condutor do veículo, que tem 22 anos, possui uma passagem por roubo. Ele foi detido e conduzido à 76ª DP (Centro/Niterói), onde o caso foi registrado. Ele foi autuado em flagrante por receptação e permaneceu preso na distrital.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg