Perseguição, tiroteio e dois presos na Zona Norte de Niterói


Foto: Divulgação/Pmerj

A noite desta terça-feira (16) foi marcada por perseguição com troca de tiros na Zona Norte de Niterói. Ao final da perseguição, que foi do Cubango ao Fonseca, dois homens foram presos por agentes do 12ºBPM (Niterói).


Segundo o 12º BPM (Niterói), uma equipe foi informada pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de que bandidos em um carro, modelo Kia Cerato, estavam praticando roubos pela região. Ao tomarem conhecimento do fato, os agentes fizeram buscas na região e acharam o automóvel na Rua Noronha Torrezão, altura da Rua Desembargador Lima Castro. Os acusados fugiram quando perceberam a chegada dos agentes em direção à Avenida 22 de Novembro, enquanto atiravam contra os policiais.


Os criminosos já estavam no bairro Fonseca quando frearam bruscamente e a viatura colidiu com o carro deles. Nesse momento, os policiais conseguiram fazer a abordagem e dois suspeitos foram detidos em flagrante. Após verificação da ficha criminal, os policiais constataram que um deles possui anotações criminais por lesão corporal, tráfico de drogas, roubo e receptação, enquanto o outro tem passagem por tráfico de drogas. Os homens estavam armados com um revólver calibre 38, com numeração raspada.


Além da arma, os policiais também encontraram sete aparelhos celulares, dois relógios e dois cordões que estavam dentro do carro utilizado pela dupla. Duas vítimas dos roubos foram ao local e reconheceram os homens como autores.


Os presos e o material recuperado foram levados para a 76º DP, onde o caso foi registrado.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: