Perseguição no Centro de Niterói termina com trio preso


Foto: Divulgação

Três homens foram presos após uma perseguição com agentes da Polícia Rodoviária Federal, no Centro de Niterói, na tarde de terça-feira (31/8). A quadrilha havia feito roubos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e fugiu para Niterói.


Segundo informações dos policiais, a PRF recebeu informações de que uma quadrilha que havia cometido um roubo em Petrópolis estava se deslocando para Niterói. Os agentes formaram um cerco tático nas principais entradas da cidade, mas um veículo acabou ultrapassando o ponto de fiscalização montado pelos policiais e empreendeu em fuga.


Após uma perseguição ao veículo, os agentes conseguiram alcançó-lo no Centro. Com os três ocupantes do veículo os agentes apreenderam três revólveres e uma pistola, além de grande quantidade de munições intactas, touca ninja e abraçadeiras que são utilizadas como algemas, bem como o veículo ser um clone objeto de roubo registrado na 74 DP em São Gonçalo.


O trio e o material apreendido foram levados para a distrital foram encaminhados à 76ª DP (Niterói), onde o caso foi registrado. Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg