top of page
banner niteroi NQQ 780x90px 25 6 25.jpg

PF prende assessor de deputado do Rio que estava em ato antidemocrático


Foto: Reprodução

A Polícia Federal prendeu Carlos Victor Carvalho, conhecido como CVC, por participação nos atos terroristas em Brasília, no último dia 8 de janeiro. No dia da invasão aos prédios públicos da capital, Carlos postou fotos em meio a outros manifestantes. Ele é assessor do deputado estadual do Rio Filippe Poubel (PL) e recebe salário líquido R$ 5,5 mil.


Em suas redes sociais, Carlos se apresenta como cristão, anticomunista e fundador de um grupo político de direita em Campos dos Goytacazes. Ele também é administrador de outros perfis de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais


Em nota, o gabinete do vereador Filippe Poubel divulgou uma nota dizendo que vai apurar a participação do assessor nos atos antidemocráticos.


"O gabinete do parlamentar vai buscar informações sobre os fatos veiculados pela imprensa, para que não ocorram antecipadamente condenações sem o devido processo administrativo e legal".

Comments


banner niteroi NQQ 300x250px 25 6 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page