top of page

PGJ reúne-se com ministro da Justiça em Brasília

O procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, foi recebido pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, em Brasília, nesta quarta-feira (15/2). O encontro tratou do apoio federal a investigações no estado, em destaque, estratégias de combate ao crime organizado e as apurações que buscam identificar o mandante do assassinato da vereadora Marielle Franco, ocorrido em 2018.

Divulgação / MPRJ

“A ideia é fortalecer a força-tarefa do MPRJ já existente destinada, exclusivamente, a apurar os desdobramentos dos mandantes do crime, para que a Polícia Federal, que já acompanha o caso, nos auxilie de uma forma mais direta na investigação, juntamente com a Polícia Civil do Rio de Janeiro”, afirmou o procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, ao fim do encontro.


O ministro destacou apoio nas investigações que envolvem o homicídio da vereadora.


"Vamos trabalhar em parceria, Ministério da Justiça, Polícia Federal e Ministério Público do Rio de Janeiro, visando o andamento e a conclusão das investigações”, afirmou Flávio Dino.


O encontro realizado no gabinete do ministro contou também com a presença do subprocurador-geral de Justiça de Relações Institucionais e Defesa de Prerrogativas do MPRJ, Marfan Martins Vieira.


Fonte: MPRJ

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page