PM acusado de matar namorado da ex é preso em Niterói


Felipe Perime foi preso na terça-feira (10) | Foto: Divulgação

Um policial militar acusado de ter assassinado o namorado da ex-companheira foi preso por policiais civis na manhã de terça-feira (10/8), em Niterói. As investigações apontam que o crime ocorreu no dia 12 de maio deste ano, no bairro Cantagalo, na Região de Pendotiba.


De acordo com os policiais, o autor do crime, identificado como o cabo da Polícia Militar Felipe Perime de Freitas, contou com a ajuda de dois homens, que ainda não foram identificados. Os três desembarcaram de um veículo, simularam um roubo e levaram os pertences da vítima, identificada como Leonardo Montezano Dias da Cruz. Ele estava acompanhado da companheira e foi baleado na cabeça.


Os agentes também apuraram que a mulher do policial preso terminou o relacionamento com ele para ficar com Leonardo. A roupa utilizada por um dos autores do crime chamou a atenção dos policiais e permitiu a identificação do suspeito preso nesta terça-feira.


A equipe da DHNSG solicitou à Justiça mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra o suspeito. Durante buscas em sua residência, os agentes apreenderam um celular, com prints de conversas entre Leonardo e sua companheira e dois pen drives. Os policiais continuam a investigação para identificar e prender os dois suspeitos que ajudaram o policial.


Em nota, a Polícia Militar disse que policiais militares da Corregedoria da Corporação e equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo cumpriram um mandado de busca e apreensão e que em seguida, Felipe foi conduzido para a delegacia e posteriormente, para a Unidade Prisional da PM.

300x250px.gif
728x90px.gif