PM baleado em Arraial do Cabo é transferido para SG


Foto: Divulgação

Um policial militar foi baleado na madrugada desta segunda-feira (8) na praia de Monte Alto, na cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. O caso aconteceu durante por volta das 2:30h e o agente foi atingido por quatro tiros disparados por traficantes.


De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para checar uma denúncia recebida pelo telefone 190 de que traficantes armados estariam na praia, próximos a um quiosque. Ao chegarem ao local, os policias se depararam com pelo menos cinco traficantes armados, que atiraram contra os policiais e balearam um deles no peito e na barriga. O agente atingido foi o cabo Rodolfo José de Souza Brito. Segundo as testemunhas, o policial atingido não teve tempo de revidar aos disparos.


De acordo com a Polícia Civil, o cabo foi socorrido e chegou a ser internado em estado grave no Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC), mas foi transferido na tarde desta segunda-feira para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo.

O caso foi registrado na 132ª Delegacia Policial (Arraial do Cabo), que está investigando o caso. A Polícia Civil informou que já ouviu testemunhas e está em busca de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos criminosos. Os policias também realizaram perícia no local e outras diligências estão sendo realizadas durante o dia.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle