PM é baleado durante tentativa de assalto em Maricá


Foto: Divulgação

Um policial militar lotado no 18º BPM (Jacarepaguá) foi baleado durante uma troca de tiros com criminosos na madrugada desta sexta-feira (16/3), próximo ao conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, no bairro Itaipuaçu, em Maricá. O criminoso também ficou ferido.


De acordo com a Polícia Civil, o policial estava deixando sua casa, de carro, para trabalhar, por volta de 4h30m, quando foi abordado pelo criminoso. Ele reagiu ao assalto, dando início a um confronto. Na troca de tiros, o agente acabou sendo atingido no antebraço e nas costas. O bandido foi atingido na perna. Mesmo ferido, o policial deixou o local e conseguiu pedir socorro na unidade de Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do bairro Inoã.


O PM foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), onde recebeu atendimento. Ele passa bem e o quadro de saúde é estável. Uma outra equipe policial foi ao local e encontraram o criminoso, que foi socorrido no HMCML e também apresenta estado de saúde estável. A arma usada por ele no tiroteio, no entanto, não foi encontrada pelos agentes.


O criminoso foi preso em flagrante e está sob custódia no Hospital. A ocorrência foi registrada na 76ª DP (Niterói).

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg