PM é baleado na cabeça durante operação na Engenhoca


Foto: Divulgação

Um policial militar foi baleado e morreu durante uma operação da Polícia Militar, no bairro Engenhoca, em Niterói, na madrugada desta quarta-feira (29/6). O agente foi identificado como cabo Vinícius Gomes da Silva. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo as informações divulgadas pela PM, o agente fazia parte do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM (Niterói). Durante a operação, realizada na Comunidade dos Marítimos, uma das mais violentas da região, ele teria sido baleado na cabeça. Vinícius chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, mas não resistiu.


Até o momento, não há informações sobre presos ou apreensões durante a operação. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do cabo Vinicius Gomes da Silva.


O cabo Vinícius Gomes da Silva tinha 34 anos e ingressou na Corporação em 2011. O militar era casado e deixa um filho. Ainda não há informação de horário e local do sepultamento.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif