PM e esposa são baleados em tentativa de assalto em Maricá


Foto: Reprodução

Um soldado da Polícia Militar, de 32 anos, e a esposa foram baleados durante uma tentativa de assalto na RJ-106, na altura de Maricá, na noite de domingo (26/9). O agente é lotado no Batalhão de São Gonçalo (7º BPM).


Testemunhas acionaram a PM ao avistaram um Toyota Corolla parado na rodovia, na altura do bairro Condado, em Maricá. O veículo tinha cerca de 10 marcas de tiros no lado do motorista. Agentes do 12º BPM (Niterói) que faziam patrulhamento na região foram até o local


Após buscas, os policiais encontraram um homem e uma mulher baleados. O homem conseguiu informar aos militares que é soldado lotado no 7º BPM e que o veículo onde estava com a esposa fora cercado e alvejado por ocupantes de um outro automóvel.


As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Em seguida, o militar foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo.


O caso foi registrado na 82º DP (Maricá), onde seguirá em investigação. Até o momento, os criminosos não foram localizados.

300x250px.gif
728x90px.gif