PM encontra drogas em telhado no Engenho do Mato, em Niterói


Foto: Divulgação

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) apreenderam drogas durante uma tentativa de captura a um homem apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade do Goiabão, no bairro Engenho do Mato, em Niterói. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (2/12).


De acordo com informações do batalhão de Niterói, uma equipe do Patrulhamento Tático-Móvel (Patamo) foi a uma casa na Rua Jornalista Lou Pacheco, no Engenho do Mato, após receber uma denúncia de que o gerente do tráfico de drogas da região estaria escondido no imóvel. O local supostamente pertenceria ao irmão do suspeito.


No local, os policiais relataram que foram recebidos por um homem que seria o irmão do criminoso. A polícia afirmou que o homem permitiu a entrada da equipe para que fossem feitas buscas. Durante as buscas feitas no telhado da casa, a equipe encontrou 23 pinos de pó branco e 12 trouxinhas de erva seca.


No entanto, o criminoso apontado como gerente do tráfico de drogas não foi encontrado no imóvel e continua desaparecido. A equipe policial também destacou que as drogas seriam de propriedade do suspeito.


O material foi apreendido e levado à 81ª DP (Itaipu), onde o caso foi registrado. O morador da casa também foi conduzido à distrital. O homem foi ouvido pelos policiais civis, na condição de testemunha, e liberado em seguida.

300x250px.gif
728x90px.gif