PM morre após ser baleado em confronto em São Gonçalo


Cabo foi levado ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos | Foto: Divulgação

O cabo da Polícia Militar Bruno Pereira de Oliveira, de 31 anos, morreu na noite deste domingo (7/3), após ser baleado durante um confronto com criminosos na Estrada da Covanca, no bairro Mutuapira, em São Gonçalo. Bruno chegou a ser socorrido por outros agentes, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


De acordo com a Polícia Militar, os agentes do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam patrulhamento pela Estrada da Covanca quando foram atacados por disparos de arma de fogo feitos por ocupantes de um carro. Os policiais reagiram ao ataque, dando início a um breve confronto. Durante a ação, o cabo Bruno foi atingido e ficou ferido. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSSG), no bairro Zé Garoto, mas acabou morrendo na unidade de saúde.


Após o confronto com a primeira equipe, outra guarnição do 7º BPM foi deslocada à Estrada da Covanca e encontrou o mesmo veículo durante o trajeto, dando início a um novo confronto. No entanto, os ocupantes do veículo conseguiram fugir. Posteriormente, dois suspeitos feridos, vindos da região do tiroteio, deram entrada na UPA de Nova Cidade, em São Gonçalo, e foram reconhecidos pela equipe de policiais e permaneceram custodiados em unidades de saúde após transferência.


O Cabo morto, Bruno Oliveira, tinha 31 anos e ingressou na Corporação em 2014. O Comando do 7º BPM está prestando apoio à família. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves) e será encaminhado à 72ª DP (São Gonçalo). Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle