PM ocupa o Complexo do Salgueiro após ação com três mortos


Foto: Divulgação

Policiais militares realizaram uma operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (15/6). A ação foi realizada após três suspeitos morrerem e um homem ser baleado durante uma troca de tiros com uma equipe do batalhão de São Gonçalo (7º BPM).


Moradores usaram as redes sociais para falar sobre a ação da Polícia Militar, que foi realizada em diferentes pontos da comunidade.


"Muito triste essa situação. Ontem foi de terror e agora, de manhã, acordo para ir trabalhar mas com essa operação que não nos permite sair de casa. Que situação complicada. Que Deus nos proteja", escreveu uma moradora em um grupo da comunidade.


Na terça-feira (14/6), três homens morreram durante um confronto com policiais. Os suspeitos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no Colubandê, mas não resistiram.


Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que os PMs encontraram dois veículos suspeitos e deram ordem de parada. Os homens que estavam nos carros acabaram disparando na direção dos policiais. Ainda segundo a nota, os policiais apreenderam um fuzil e duas pistolas. O caso foi registrado na delegacia de Neves (73ª DP).

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg