PM prende chefe do tráfico do Caramujo e dois gerentes



Foto: Divulgação

Policiais Militares do 12º BPM (Niterói) prenderam um homem apontado como chefe do tráfico de drogas do Morro do Caramujo, em Niterói, no fim da tarde da última segunda-feira, 7, após um intenso confronto. Na ação, dois homens apontados como gerentes também foram detidos.


Segundo os policiais, uma equipe fazia patrulhamento na região quando foram alvo de disparos próximo ao DPO na localidade conhecida como Mundo Novo. Os agentes revidaram, dando início ao confronto, e logo em seguida os criminosos fugiram do local.


Pouco depois, os militares receberam uma denúncia anônima que indicava que os criminosos estavam refugiados em uma área conhecida como Predinhos do Caramujo. Após um novo confronto, os militares encontraram feridos Marco Aurélio Ribas Felipe, conhecido como "Caquinho", de 32 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas da Comunidade; Jorge Ney da Conceição Lopes Filho, vulgo "Jota", de 23 anos, apontado como gerente da venda de maconha; e Weslei da Silva Talaveira, o 'Xuxa", de 27 anos, apontado como gerente da venda de cocaína.


Com eles, os policiais apreenderam ainda um fuzil Anderson calibre 556 com a numeração raspada, dois rádios de comunicação, 390 pinos de cocaína e 105 tabletes de maconha. Caquinho foi encaminhado pelos agentes para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde ficou internado sob custódia. O batalhão de Niterói informou que todos eles possuem anotações criminais.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg