top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

PM prende criminosos e impede arrastão em Niterói


Foto: Reprodução

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (19/1), em Niterói, durante uma tentativa de roubo no Centro da cidade. A dupla estava armada com um revólver e planejava realizar uma série de assaltos na região, mas acabaram tendo os planos frustrados pela Polícia Militar.


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 12º BPM (Niterói) abordou os suspeitos na altura do número 205 da Rua Visconde de Sepetiba. De acordo com os agentes, a dupla estava em uma bicicleta em atitude suspeita. Eles foram abordados e, durante revista, a arma foi encontrada com um deles.


Ao serem questionados pelos policiais, os acusados admitiram que pretendiam roubar um veículo e, em seguida, realizar roubos em série no Centro de Niterói. Eles foram identificados e têm 25 e 16 anos. O maior de idade disse que é da comunidade do Cavalão, em Niterói, enquanto o menor afirmou ser da comunidade da Força, em São Gonçalo. A dupla também admitiu fazer parte do tráfico de drogas, segundo os militares.


O homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o adolescente foi apreendido. O revólver calibre 38 com cinco munições e a bicicleta também foram apreendidos. O caso foi registrado pela 76ª DP (Centro/Niterói).

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page