PM prende dois por furto de carro em São Gonçalo


Foto: Reprodução

Dois homens foram presos por furto de um carro na noite de quinta-feira (5/5), no bairro Rocha, em São Gonçalo. De acordo com as informações, houve troca de tiros após um dos acusados resistir à tentativa de prisão.


Segundo a Polícia Militar, agentes da Operação São Gonçalo Presente estavam em patrulhamento na região quando foram informados por moradores que um automóvel do modelo Renault Logan, de cor branca, foi abandonado, durante a madrugada, com as portas abertas e a fechadura danificada no endereço citado.


Chegando ao local, os agentes verificaram que um homem estava conduzindo o veículo informado. Os policiais tentaram abordar o carro, mas um outro acusado, que conduzia um segundo automóvel, modelo Fiat Argo, cor cinza, e dava cobertura ao primeiro, avançou em alta velocidade para cima da guarnição. Por conta disso, os policiais revidaram com três tiros contra os criminosos.


O acusado que conduzia o veículo Fiat Argo foi atingido na perna e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê, em São Gonçalo. O primeiro criminoso também foi detido e levado para a 72ª DP (Mutuá), e encaminhado posteriormente à 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado.


Ainda de acordo com a PM, os criminosos foram detidos por receptação, furto, resistência, tentativa de lesão corporal e adulteração de sinal identificados de veículo automotor, sendo presos. O Renault foi devolvido ao proprietário e o segundo veículo foi apreendido pelos agentes. Ainda na ação, também foram apreendidos dois celulares, um estilete, um alicate, uma placa de automóvel, um painel de instrumento automotivo, um ignição e cinco módulos.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg