PM prende dupla e recupera carro roubado em SG


Foto: Divulgação

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam dois homens, um de 19 anos e outro de 22, após roubarem um carro, em São Gonçalo, na segunda-feira (23/8). O caso aconteceu na Rua Retiro dos Artistas, no bairro Santa Luzia.


De acordo com a PM, uma equipe do batalhão recebeu informação de que policiais haviam trocado tiros com criminosos que roubaram um veículo Ônix, na cor prata, no bairro Santa Luzia. Os agentes foram ao local para prestar apoio os militares. A primeira equipe chegou ao local e verificou que os criminosos haviam abandonado o veículo e tentavam fugir a pé. Eles também foram informados de que outros dois carros, sendo eles um Palio na cor branca e outro Palio na cor prata, também haviam sido roubados.


Os militares conseguiram informações sobre a localização de um dos veículos roubados através de um aplicativo de mobilidade que uma usuária, que estava em um dos carros, havia usado. O aplicativo ainda estava conectado e mostrou a localização do automóvel roubado.


Com as informações, os policiais foram até o local e abordaram dois suspeitos, que estavam nos veículos. Eles confessaram o crime e se entregaram à polícia. A dupla foi detida e levada para a 73ª DP (Neves), onde permanecem presos. Os carros roubados foram recuperados e apreendidos.

300x250px.gif
728x90px.gif