PM prende ladrão em novo roubo a farmácia em Niterói


Foto: Google Maps

Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam um homem que furtou uma farmácia, na Rua Dr. Paulo César, no bairro Jardim Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na madrugada desta terça-feira (18/1). Na madrugada de ontem (17/1), outro assalto a farmácia também foi registrado na mesma região.


Segundo informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe fazia patrulhamento pela via quando se deparou com um homem furtando uma bomba d’água da farmácia. Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito tentou se esconder embaixo de um cobertor cinza.


De acordo com os policiais, o homem arrancou as grades do compartimento do equipamento e retirou a bomba do local. Quando viu que os policiais estavam se aproximando, o suspeito tentou fugir correndo, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.


A bomba furtada foi recuperada e o homem autuado em flagrante por furto. Após a ação, os policiais militares solicitaram que uma equipe de perícia fosse á farmácia. A ocorrência foi registrada pela 76ª DP (Centro/Niterói), central de flagrantes, para onde o preso foi conduzido.


Na madrugada de segunda-feira (17/1), policiais prenderam dois homens que arrobaram uma farmácia na Rua Ator Paulo Gustavo, em Icaraí. A ação foi flagrada por câmeras de segurança e as imagens circularam nas redes sociais. Nas filmagens é possível ver um dos suspeitos se arrastando no chão, enquanto o outro segura o portão. Até o momento, eles não foram presos.

Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif