PM prende segurança do tráfico no Salgueiro, em SG


Foto: Reprodução

Um traficante, conhecido como 'Zangado', foi preso por policiais do 12º BPM (Niterói), na manhã desta sexta-feira (4/3), no Centro de Niterói. Ele é apontado como segurança do criminoso Antônio Ilário Ferreira, o 'Rabicó', chefe do tráfico do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.


De acordo com as informações da Polícia Militar, uma equipe do batalhão de Niterói realizava ação no Centro de Niterói, quando os policiais suspeitaram de um homem que trafegava pela Rua Marquês de Caxias e decidiram realizar uma abordagem. Durante a revista, os militares encontraram uma pistola calibre 9mm.


O criminoso confessou aos policiais que seria um dos seguranças do traficante Rabicó e que recebeu ordens dele para roubar veículos no Centro de Niterói e levar para o Salgueiro, em São Gonçalo. Ainda segundo a PM, a arma utilizada no crime tinha uma marcação de coroa, apelido pelo qual Antônio Ilário Ferreira também é reconhecido.


Zangado e o material apreendido foram levado para a 76ª DP (Centro/Niterói), onde o caso foi registrado. O criminoso foi reconhecido por uma vítima que relatou aos policiais que ter sofrido uma tentativa de assalto praticada por ele. Ainda segundo a polícia, Zangado tinha duas anotações criminais por recepção e roubo.

300x250px.gif
728x90px.gif