top of page

PM prende traficante que escondeu cocaína em vaso sanitário

Policiais militares do programa Segurança Presente, em parceria com a Patamo 5ª Companhia, prenderam um homem apontado como um dos chefes do tráfico nas comunidades 42, 53, 21 e 12 e Morrinho, localizadas no bairro Engenho do Mato, na quinta-feira (2/3).

Divulgação

De acordo com as informações, o suspeito de 20 anos possui mandado de prisão por duplo homicídio, tráfico de drogas, roubo, tortura e ocultação de cadáver. Após receberem informações sobre o criminoso, os policiais do Niterói Presente participaram do cerco à residência da namorada do foragido, onde efetuaram a prisão.


No terro nos fundos da casa, segundo a PM, foram encontrados 222 pinos de cocaína, seis rádios comunicadores e uma balança de precisão dentro de um vaso sanitário.O homem também é acusado de matar dois concorrentes em um ponto de venda de drogas. Na ocasião, ele teria amarrado as vítimas em um carro e arrastado pelas ruas da comunidade da 42. Além disso, o jovem é suspeito de atear fogo na sede de uma empresa de internet.


O caso foi registrado na 76ª DP (Central de Flagrantes), onde o criminoso permaneceu preso e à disposição da Justiça. Todo o material apreendido ficou na delegacia.

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page