PM recupera carro roubado e impede e assalto a carga em Itaboraí


Foto: Divulgação

Uma ação de Policiais Militares do 35º BPM (Itaboraí) conseguiu recuperar um carro roubado e impedir o assalto a uma carga de cigarros em Manilha, Itaboraí, na manhã desta terça-feira (16/3). Um homem também foi preso pelos agentes.


De acordo com Polícia Militar, uma equipe estava realizando patrulhamento no viaduto Monte Verde, em Manilha, por volta das 9h10m, quando foi abordada pelo motorista de um furgão que transportava uma carga de cigarros. O motorista disse aos policiais que estava sendo perseguido por um carro preto, modelo Yaris, que forçou a parada, mas ele não obedeceu e só parou quando se aproximou da viatura.


Momentos depois, o veículo citado pelo motorista passou pelos agentes, que imediatamente informaram ao comando policial e foram atrás dos suspeitos. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, os homens aceleraram em fuga, mas acabaram sendo alcançados na altura da UPA de Manilha. Por conta do trânsito, a dupla abandonou o carro e tentou fugir a pé. Os policiais solicitaram apoio e as guarnições fizeram o cerco na região, conseguindo deter um dos responsáveis pela tentativa de roubo.


Ainda de acordo com os policiais, o veículo foi usado para realizar assalto a uma carga de cigarro na última terça-feira (9/3) e possui placa de outro veículo. O caso foi encaminhado à 71ª DP (Itaboraí).

Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif