top of page

PMs da UPP Borel resgatam bebê sequestrado em maternidade

Policiais militares da UPP Borel localizaram o recém-nascido que foi sequestrado na madrugada desta quarta-feira (1/11), no Hospital Maternidade Maria Amélia Buarque de Holanda, no Centro da capital. A localização de Ravi, nome dado ao pequeno pela família, foi confirmada quando os policiais checaram uma denúncia anônima.

Reprodução

A sequestradora, de 19 anos, foi detida em flagrante e levada para a 4ª DP (Presidente Vargas). Já o bebê foi levado pelos policiais para a unidade de saúde, onde foi celebrado pelos pais e outros familiares. Os investigadores da Polícia Civil autuaram a mulher por subtração de incapaz e analisam imagens de câmeras de segurança em busca de outras informações sobre o crime, como por exemplo identificar se há outros envolvidos na ação.


"Esse é o tipo de ocorrência que prova a missão da Polícia Militar: servir e proteger. Devolver um filho para uma mãe não tem preço. Resgatamos não só o bebê, mas a vida dessa família. Essa mãe, em especial, certamente teria uma vida muito diferente se perdesse o filho", conta, orgulhoso, o cabo PM Rafael dos Santos Mendonça, da UPP Borel, que participou da ação de resgate do bebê.


Fonte: Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page