top of page

PMs são baleados durante ação em São Gonçalo

Foto: Reprodução

Dois policiais militares foram baleados durante uma ação na comunidade Zumbi, em São Gonçalo, na tarde de quarta-feira (4/1). Os agentes faziam patrulhamento de repressão ao tráfico de drogas.


De acordo com as informações do 7° BPM (São Gonçalo), os militares estavam na comunidade Morro do Castro, quando criminosos efetuaram disparos de arma de fogo. Eles reagiram, dando início a um confronto.


Um indivíduo foi ferido e com ele foram encontrados um fuzil, um carregador, munições, 219 pinos de cocaína, 95 pedras de crack e 70 trouxinhas de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a 73ª DP.


Durante a ação, dois policiais foram feridos. Um deles foi baleado no braço e o outro, na perna. Eles foram socorridos por colegas que participavam da operação e levados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde passam por atendimento. O estado de saúde dos militares é estável.


Outras equipes do batalhão de São Gonçalo mantiveram as ações na comunidade. Já durante a noite, um acusado de tráfico acabou baleado e socorrido, mas chegou sem vida ao Hospital Estadual Alberto Torres.

300x250px.gif
728x90px.gif
bottom of page