Polícia apura versões para a morte de MC Kevin


A 16ª DP (Barra da Tijuca) está investigando as circunstâncias da morte do funkeiro MC Kevin, de 23 anos, que morreu no domingo após cair da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Policiais, que estiveram no hospital e no hotel para buscar informações, têm conhecimento de duas versões para o acidente. Uma das versões dadas por testemunhas é de que ele teria tentado pular para outra varanda para se esconder da mulher; outra, de que tentou pular para a piscina e, na queda, bateu com a cabeça na borda de granito.

A passista Anny Alves, musa da escola de samba Tucuruvi, de São Paulo, contou em sua rede social que estava no hotel no momento do acidente. Segundo o Globo, no vídeo, que ela apagou, Anny diz que os amigos teriam levado o funkeiro para um quarto com outras mulheres e depois teriam brincado que a mulher do cantor estava chegando no local. Assustado, ele teria tentado pular de uma varanda para outra e acabou caindo.

"Foi uma brincadeira de mau gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou", afirma Anny no vídeo, que foi apagado.

MC Kevin chegou a ser levado em estado grave ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

O cantor era casado com a advogada Deolane Bezerra. Eles celebraram a união no dia 28 de abril, em Tulum, no México.

Em sua rede social, Deolane postou uma despedida emocionada.

"Você é e sempre será o amor da minha vida, o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar".

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes. Ele começou a carreira em 2013 e seus maiores sucessos são "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada". Na internet, ele é um fenômeno, com 1,8 milhão de ouvintes no Spotify e 8,9 milhões de seguidores no Instagram.

O corpo de MC Kevin, segundo a assessoria de imprensa, será enterrado em São Paulo.

O atacante Neymar postou em sua rede social uma homenagem lamentando a morte do "menino", que sempre revelou ser seu fã. Neymar afirma que eles tinham combinado de se conhecerem agora nas suas férias.



A Furacão 2000, do empresário e produtor Rômulo Costa, também prestou homenagem a MC Kevin, com uma publicação no Facebook, dizendo que o "funk está de luto".


Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg