Polícia investiga desaparecimento de motorista em SG


Foto: Reprodução

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estão investigando o desaparecimento do motorista de aplicativo Jhonatan Gomes Braga, de 27 anos. O rapaz foi visto pela última vez na sexta-feira (18/2), quando saiu de sua casa, no bairro Sacramento, em São Gonçalo, para realizar um trabalho.


O caso foi divulgado pela família do motorista, que busca informações que possam levar ao paradeiro dele. A mãe do rapaz, Fátima Regina dos Santos, explica que percorreu IMLs, delegacias e hospitais de Itaboraí e São Gonçalo, mas ainda não tem informações sobre o filho.


Ela conta que Jhonatan estava com o carro na oficina há pelo menos cinco dias, por isso aceitou fazer um ‘bico’. No dia em que desapareceu, o rapaz se despediu da esposa, das duas enteadas e do filho de 3 anos e saiu de moto em direção ao bairro Santa Luzia, também em São Gonçalo, para prestar um serviço informal.


As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e ainda não há informações consolidadas sobre o que ocasionou o desaparecimento do motorista de aplicativo.

300x250px.gif
728x90px.gif