Polícia prende pai acusado de estuprar trigêmeos em Niterói


Homem acusado de estuprar filhos trigêmeos em Niterói (Foto: Divulgação)

Um homem de 53 anos foi preso por policiais da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) de Niterói na manhã deste sábado, em Araruama, na Região dos Lagos, acusado de estuprar os filhos trigêmeos de 11 anos, que moram com a mãe em Icaraí, em Niterói.

De acordo com a Polícia Civil, as crianças foram encorajadas a denunciar o crime após saberem do assassinato da juíza Viviane Vieira do Amaral - moradora de Niterói -, pelo ex-marido, na frente das três filhas, uma de dez e duas gêmeas de sete anos, na véspera do Natal. Os trigêmeos contaram aos policiais que o pai dizia que mataria a mãe e a avó deles caso o denunciassem. O casal estava separado.

Foi apurado que o homem mostrava vídeos de sexo e abusava sexualmente dos filhos, além de filmá-los e ameaçá-los.

Ele é acusado pelo crime de estupro de vulnerável e, após prestar depoimento, foi encaminhado para o sistema prisional para cumprir prisão temporária determinada pela Justiça, enquanto as investigações prosseguem.

Segundo a polícia, ele negou todas acusações e disse que a mãe influenciou os filhos "a mentirem" depois que ele ingressou com uma ação judicial de regulamentação de visitas.:

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: