top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Polícia Civil recupera mais duas metralhadoras furtadas do Exército

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), com apoio da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) e da Inteligência do Exército Brasileiro, recuperaram, na manhã desta quarta-feira (1º/11), mais duas metralhadoras calibre .50 furtadas do Arsenal de Guerra do Exército de Barueri, em São Paulo. Com isso, das 21 armas furtadas, 19 já foram recuperadas.

Reprodução / Polícia Civil do RJ

Os armamentos foram encontrados em um veículo, na Avenida Lúcio Costa, altura da Praia da Reserva, na Barra da Tijuca. De acordo com o secretário de Estado de Polícia Civil, delegado Marcus Amim, os deslocamentos das armas realizados pelos criminosos estavam sendo monitorados pela Polícia Civil.


"Informações de inteligência detectaram que o armamento estava em deslocamento. Foram realizadas diversas diligências, inclusive em hotéis da Zona Oeste, para localizar as armas. Com base no trabalho de inteligência das forças de segurança conseguimos interceptar e recuperar os armamentos", explicou o secretário.


As armas foram preservadas da forma em que foram apreendidas, submetidas à perícia, e serão devolvidas ao Exército Brasileiro. O veículo que estava em posse dos criminosos será periciado.


Fonte: Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page