top of page
banner niteroi carnaval 780x90px 16 02 24.jpg

Polícia identifica suspeito de matar jovem em Maricá


Foto: Reprodução

Policiais civis identificaram Gustavo Diniz Frazão, de 20 anos, como acusado de matar Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos, em Maricá. A jovem foi encontrada morta na última segunda-feira (30/1), na Estrada dos Cajueiros. A vítima estava desaparecida desde o dia 21, quando saiu de casa sem avisar para onde iria.


Os policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), onde o caso foi registrado, ainda realizam buscas para prender o suspeito. O caso é investigado pelos agentes há mais de uma semana, desde quando foi comunicado o desaparecimento da adolescente. As últimas buscas que foram realizadas pela polícia, permitiram a coleta de elementos probatórios que apontaram Gustavo Diniz Frazão como autor do homicídio.


Nas redes sociais, o suspeito chegou a divulgar um vídeo alegando que não tem envolvimento com a morte de Maria Eduarda. O disque-denúncia divulgou um cartaz, com a foto de Gustavo Diniz Frazão, pedindo informações que ajudem a polícia a localizar o suspeito.


Conhecidos de Maria Eduarda também informaram que o suspeito estava em um relacionamento amoroso com a vítima. Maria Eduarda era moradora da localidade de Santa Paula, distrito de Inoã.


De acordo com dados preliminares da perícia, o corpo da jovem de 16 anos, foi encontrado em avançado estágio de putrefação, na Rua 33, com blusa e bermuda pretas. As vestimentas ajudaram os familiares a identificar o corpo.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banner niteroi carnaval 300x250px 16 02 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page