Polícia identifica suspeito de matar jovem em Maricá

Policiais civis identificaram Gustavo Diniz Frazão, de 20 anos, como acusado de matar Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos, em Maricá. A jovem foi encontrada morta na última segunda-feira (30/1), na Estrada dos Cajueiros. A vítima estava desaparecida desde o dia 21, quando saiu de casa sem avisar para onde iria.
Os policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), onde o caso foi registrado, ainda realizam buscas para prender o suspeito. O caso é investigado pelos agentes há mais de uma semana, desde quando foi comunicado o desaparecimento da adolescente. As últimas buscas que foram realizadas pela polícia, permitiram a coleta de elementos probatórios que apontaram Gustavo Diniz Frazão como autor do homicídio.
Nas redes sociais, o suspeito chegou a divulgar um vídeo alegando que não tem envolvimento com a morte de Maria Eduarda. O disque-denúncia divulgou um cartaz, com a foto de Gustavo Diniz Frazão, pedindo informações que ajudem a polícia a localizar o suspeito.
Conhecidos de Maria Eduarda também informaram que o suspeito estava em um relacionamento amoroso com a vítima. Maria Eduarda era moradora da localidade de Santa Paula, distrito de Inoã.
De acordo com dados preliminares da perícia, o corpo da jovem de 16 anos, foi encontrado em avançado estágio de putrefação, na Rua 33, com blusa e bermuda pretas. As vestimentas ajudaram os familiares a identificar o corpo.